quarta-feira, 8 de maio de 2013

Casamento simples

Para quem busca dias mais simples, nada como começar a vida de casada com um mini wedding.  Mas a verdade é que não é fácil organizar um mini casamento, todos querem luxo e muitos profissionais deste mercado querem lhe fazer acreditar que você não terá uma vida feliz sem pajem, 30 padrinhos, coro e todas as outras tradições inventadas todos os dias.

Minha mãe sempre fala que eu nasci para ser do contra. Então, produzimos artesanalmente o nosso casamento.
 No dia em que escolhi a data, comprei linhas brancas e lilás e minha avó começou a fazer as 70 trouxinhas de crochê dos bem-casados. As pessoas adoraram! Dava até para encher um pouco mais com os chocolates da Cacau Show que compramos para montar a mesa.

Comprei porta-retratos para decorar o restaurante com nossas fotos e escolhemos o Piaf por ser um local bem romântico e porque adoramos a comida do chef francês.

Já que era um casamento para poucas pessoas (só 70), queríamos que fosse uma cerimônia íntima e personalizada. Minha amiga e cerimonialista (mesmo os menores precisam deste profissional) fez um livro de assinaturas e personalizou cada mesa com casais que fizeram história e em cada porta-guardanapo de fuxico, costurado por mim e por minha mãe, colocamos uma frase dos meus poetas prediletos.
 O vestido curto e de renda foi feito por minha mãe, que é estilista, e eu mesma fiz o buquê só com Gipsófilas.

 Para finalizar, meu irmão mais novo tocou uma música do Poderoso Chefão em homenagem ao cunhado porque eles sempre brincavam juntos com o jogo do filme. Foi lindo!
Detalhe da amiga chorando no fundo. Foi uma noite inesquecível! Super beijo!

Um comentário:

  1. Oi filhota,
    seu casamento foi simples e de muito bom gosto, tudo estava do jeitinho que você queria, e foi muito emocionante, família e amigos adoraram.
    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...