quinta-feira, 2 de maio de 2013

Depois do sim

Eu idealizava muito como seria minha vida depois do casamento. Imaginava que só teriam alimentos saudáveis em minha geladeira, que minha casa seria sempre arrumada e cheia de amigos, que todos os dias eu sairia para caminhar...

Mas então veio o dia 07 de julho de 2012, respondemos sim e começamos uma nova vida, bem diferente da que eu imaginava. Não existe o conto de fadas, é fato! Mas isto não quer dizer que a vida de casada deva ser difícil. Ela pode ser simples, principalmente quando você começa a descobrir os truques que tornam nossas vidas mais leves, bonitas e saborosas.

Vou tentar compartilhar as minhas descobertas neste blog enquanto vou, eu mesma, aprendendo a ser adulta, dona de casa, trabalhadora, pesquisadora e, sobretudo, mulher. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...