domingo, 19 de maio de 2013

Ser feliz com amarelo ou o jardim vibrante de minha mãe

Acordei cedinho e fui encontrar minha mãe, porque afinal hoje é domingo, dia de mãe. Logo na entrada, fui recebida com um amarelo vibrante e achei tão lindo que decidi que merecia uma postagem.


Ipê de Jardim ou Mini Ipê é o nome desta belezinha, mas a especialista em plantas é minha mãe e tenho certeza que ela fará uma postagem bem legal no seu super blog (www.meujardimeassim.blogspot.com), explicando todas as características da planta. O que eu quero mesmo é falar do amarelo.



















Um dia ensolarado, um Ipê gigante no meio da serra verde, lingerie para trazer prosperidade, roupa de bebê que serve para menino e menina, uma plantação de girassol, um colar de continhas, uma sandália rasteira e um sinal de alerta (pra vida!). O amarelo é felicidade forte, vibrante, sem meio-termo, sem disfarces.

Estou decidida a entrar numa fase cor de amarelo! Chega de tons pastel, quero chocar, dizer que gosto e que não gosto, falar bem alto, abraçar bem forte todas as verdades! Mas que dá uma medinho de enfrentar o mundo de cara, isso dá.

Espera aí, se você acha  que já estou amarelando, não esqueça de que a loucura também é desta cor e, com uma boa dose dela, enfrentamos todos os medos. Então, instantes ensolarados e com taças borbulhantes de loucura para nós, porque a vida não é fácil, mas pode ficar mais simples. Super beijo!


4 comentários:

  1. Oi Filhota querida, adorei seu post! O amarelo é tudo isso e mais alguma coisa, rsrs, diante dessa cor não dar pra ficar indiferente, ele se faz ver e sentir.
    Beijinhos e abraço carinhoso! (Hoje é dia do abraço)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mãe! Você sempre comenta, acho tão bom. Te amo!

      Excluir
  2. Duas amadas, To lendo todos os posts!! Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...