sábado, 18 de outubro de 2014

Procura-se um vestido simples para casamento

Sem brilho, lantejoulas, nem cristais swarovski. Vestidos de renda produzidos em série também estão descartados. Mas o que sobra? Estou numa difícil jornada de comprar um vestido para o casamento do meu cunhado em que eu não pareça outra pessoa nas fotos. Isto porque uma característica que poderia ser usada para me descrever é a simplicidade.

A simplicidade, porém, não deve ser confundida com uma roupa sem graça, parecida com todas as outras. Quero um vestido bonito, elegante, simples e com personalidade! Mas, encontrar algo diferente num mundo de produções em série e de uma moda que impõe as cores, os modelos e acessórios, está difícil.

Andando pela internet achei algumas imagens de peças que me agradaram:




A missão agora é encontrar algo do tipo por aqui ou encomendar de alguma costureira que, inclusive, não está nada fácil de achar. Tem dia que ser simples é ser uma estranha no ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...