quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dois anos com ele

Sempre ouvi todos falarem que o casamento é muito difícil, a convivência é complicada, é preciso abrir mão de muita coisa... e nos primeiros meses de casada fiquei com aquela sensação de que a qualquer momento as coisas poderiam complicar porque estava tudo tão fácil que deveria estar errado.

Pois bem, passaram-se dois anos e continua fácil. Quer dizer, a vida tem os seus problemas, é muito trabalho, o doutorado pela frente, as finanças precisam sempre de muita atenção, mas quando chego em casa ainda penso "Puta merda! Como é bom estar aqui!"

Não é que os problemas não existam, tem toda uma série de coisas dele que não gosto e minhas que talvez ele não goste, mas dou uma importância tão pequena para elas que acabam não me afetando. Prefiro focar em perceber o quanto é bom tomar café juntos, assistir um filme que ele baixou na internet, ter alguém para fazer minha feira, tomar banho de piscina com ele aos domingos e ouvi-lo falar que não endente como depois de 14 anos de namoro e 2 anos de casado me ama sempre mais. 


Não quero da vida alguns poucos momentos felizes, quero ser feliz no caminho, quero fazer do cotidiano um lugar e tempo prazerosos, quero encontrar beleza em não fazer nada, no sofá, ao lado dele.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...